Foi no sufoco e com sofrimento, mas o Cuiabá garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (09), na cidade de Cravinhos, o Dourado venceu o Perilima-PB por 4 a 3 e segue adiante na competição. O jogo foi extremamente movimentado e a equipe mato-grossense só chegou ao gol da vitória no último minuto dos acréscimos. Na próxima fase, o time cuiabano vai enfrentar o Corinthians que se classificou em primeiro na sua chave.
Os gols do Auriverde da Baixada foram anotados por Raul (2), Felipe e Antônio Carlos. Dênis (2) e Carlos marcaram para os paraibanos. No segundo tempo, o Cuiabá teve Raul, o artilheiro do time, expulso por troca de agressões.
Na partida, o Cuiabá se encaminhava para uma vitória tranquila – foi para o intervalo com vantagem de 3 a 1 no placar -, mas acabou se complicando. Mesmo com dois homens a menos – o Perilima teve três expulsos e o Cuiabá um -, o time paraibano, de forma heroica, chegou ao empate e proporcionou um final de partida emocionante.
O Dourado martelou muito no final do jogo em busca do gol da vitória. Ora a defesa tirava, ora bola na trave e ora o goleiro do Perilima aparecia para salvar. No último minuto dos acréscimos, quando o empate parecia definido, Luis Antônio chutou e a bola ainda bateu na trave antes de entrar. Foi o gol da classificação.