Um motociclista morreu ao tentar fazer uma curva,perder o controle da moto e cair, na manhã deste domingo (5), na Avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi no local para prestar atendimento e teve o carro atingido por outro veículo.
O motorista Claodiomiro Poliano, de 48 anos, e os dois filhos dele foram socorridos com ferimentos e encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde permanecem internados.
De acordo com a Guarda Municipal, o primeiro acidente aconteceu com um motociclista que tentou fazer uma curva, mas perdeu o controle da moto e caiu. O piloto morreu ainda no local do acidente.
Uma viatura da Deletran que esteve no local para registrar a ocorrência foi atingida pelo carro de uma família.
A Guarda Municipal informou que o motorista estava com a CNH vencida desde 2015 e o documento do carro atrasado desde 2019.
O motorista ainda apresentava sinais de embriaguez. No veículo, os policiais encontraram várias garrafas de cerveja. No entanto, o teste do bafômetro não foi realizado no local, pois o motorista precisava de atendimento médico.
Os acidentes devem ser investigados pela Deletran.