Coritiba e Flamengo estão com negociações avançadas para a permanência do goleiro Alex Muralha no clube paranaense. Muralha tem contrato com o Flamengo até o final de 2020 e, mesmo com outras sondagens, pediu para ficar no Coritiba.

Entre os clubes, já está tudo bem encaminhado, tanto que o departamento jurídico das duas partes já foi acionado para ser feito um novo contrato.

O jogador foi o capitão da equipe no acesso a Séria A do Campeonato Brasileiro e, desde que chegou na cidade, encontrou uma torcida que o apoiou e o incentivou ao longo do ano.

O goleiro deve assinar um contrato de dois anos com o Coritiba (prorrogando seu vínculo com o time carioca). Assim, o Flamengo ficando com um percentual em uma possível venda do jogador.

Com a permanência de Muralha, mais uma vez, o Coritiba terá uma disputa forte pela “camisa 1”. Já que Wilson volta de empréstimo do Atlético Mineiro, e através do seu empresário, já afirmou que quer reconquistar a posição. Wilson é um dos goleiros que mais vestiu a camisa do clube, na história. (Globo Esporte)