Tem mudança na parcial dos Melhores do Mundo do mês de dezembro no GloboEsporte.com. Se na última edição Lewandowski aparecia soberano, desta vez o polonês ganhou forte concorrência: Messi e Mané apareceram bem na última lista de 2019 na corrida para o Fifa The Best. O atacante do Bayern segue figurando entre as três opções de votos, mas não mais na liderança.
Entre técnicos e goleiros, os representantes do avassalador Liverpool podem se animar em busca do bi. Klopp é unanimidade, enquanto Alisson surge pela primeira vez na temporada, no topo de uma das três listas. Keylor Navas, em boa fase no PSG, segue na ponta.
Liverpool vence o Flamengo e é campeão do Mundial de Clubes da FIFA
No feminino, destaque para a holandesa Vivianne Miedema, do Arsenal, que já havia sido citada na última parcial e assume a liderança com suas grandes atuações em novembro e dezembro. A camisa 11 é a artilheira absoluta do Campeonato Inglês, com 14 gols, dez deles marcados nas últimas três rodadas. Seu melhor momento veio na goleada de 11 a 1 sobre o Bristol City, dia 1º de dezembro, quando marcou seis gols e deu quatro assistências.
(Globo Esporte)