Policiais militares prenderam na manhã desta terça-feira (24.12) quatro suspeitos de roubarem uma residência no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Os suspeitos foram localizados no bairro Doutor Fábio, horas após o crime, e identificados como E.M.S. (24 anos), W.T.A.S. (24) e as mulheres L.S.A. (27) e M.M.S. (20).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelas vítimas após o crime. Na residência alvo da ação criminosa, os militares tiveram acesso ao circuito de segurança e puderam identificar dois homens, sendo que um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os policiais seguiram os rastros do monitoramento e encontraram a tornozeliera rompida em uma área do bairro Doutor Fábio. Na busca pelos suspeitos, eles foram informados sobre o suspeito W., que seria monitorado e mora no bairro, e resolveram se deslocar até a casa dele.

Na residência do suspeito, os policiais encontraram ele, acompanhado de E. e as duas mulheres. No celular de uma delas os militares encontraram fotos o grupo ostentando o dinheiro roubado na casa. O aparelho foi apreendido e os policiais recuperaram R$ 41,1 mil. As vítimas reconheceram os suspeitos, que foram entregues na delegacia.

Imagens do celular de suspeita mostram ostentando dinheiro roubado              Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.