A Coluna do Leo Dias adora uma novela. Quando é da vida real, então, melhor ainda. Por isso, agora vamos contar mais um capítulo da novela sobre o jogador Dudu, do Palmeiras, que, até domingo passado, era um ilustre desconhecido para este colunista. Tudo começou com um barraco entre Malu, mulher de Dudu, e uma suposta amante em pleno Allianz Park no último domingo.
A partir dali, foi uma série de revelações de relacionamentos extra-conjugais, com direito a filho com uma garota de programa.
Só que agora Dudu decidiu pedir perdão (mais uma vez) à mulher e voltou a dormir em casa. E mais: ele jurou que vai mudar de vida. Malu Ohanna, que casou-se com Dudu há 10 anos, decidiu dar mais uma chance ao marido. Dudu estava dormindo, nos últimos dias, na Centro de Treinamento do Palmeiras.
Malu impôs algumas regras para aceitá-lo de volta. A regra mais importante é o fim das saídas noturnas. Esse é o segundo perdão que Malu dá a Dudu. O primeiro foi quando ela descobriu a existência de um filho, fruto de uma relação extra-conjugal dele com uma garota de programa.
O jogador dá R$ 50 mil por mês à mãe da criança para mantê-la calada. Esta semana, Malu soube, através desta coluna, que ele pode ter mais um filho fora do casamento e está sendo obrigado judicialmente a fazer mais um exame de DNA.
Desde que começamos a noticiar a atribulada vida fora de campo de Dudu, esta coluna, que defende a família brasileira, recebeu algumas ligações de garotas de programa querendo dar nomes de outros atletas que fazem uso de seus serviços. Todos os nomes citados são de jogadores casados.
Mas a coluna não está aqui para isso! Quer dizer…. só se a confusão se tornar pública, como foi o caso de Dudu. Aliás, desejamos toda felicidade ao casal Malu e Dudu.
Suposto filho
Dudu responde atualmente um processo na Justiça por comprovação de paternidade. O atleta terá que fazer nos próximos dias um exame de DNA, para comprovar que tem um filho de 8 anos. O processo corre em segredo de Justiça.
De acordo com o processo, que a Coluna teve acesso, Dudu jogava no Cruzeiro na época (2011) em que engravidou uma amiga de infância, de Belo Horizonte. Ela era casada com um amigo do jogador e os dois tiveram um caso. A moça não pediu o exame de paternidade antes com medo de perder o marido pela traição.
Porém, por uma fatalidade, o ‘amigo de Dudu’ morreu e a viúva, desde então, vem buscando o jogador para que ela assuma o filho. O craque não aceitou fazer o exame de DNA amigavelmente e o caso foi parar na Justiça. Agora, ele terá, nos próximos dias, que fazer obrigado o exame.
Procurado pela Coluna para comentar o caso, Dudu, disse por meio de sua assessoria de imprensa, que trata-se de uma questão particular e “assim será tratada”, preferindo não emitir declarações. De acordo com a assessoria, “no calor do momento, vão surgir milhares de coisas”. O assessor do atleta aproveitou ainda para esclarecer que o caso de reconhecimento de paternidade da criança de 8 anos “é algo pessoal e totalmente infundado”, e pediu que fosse mantido o respeito e a tentativa de preservar as famílias envolvidas na questão.