Após o evento, Jesus concedeu entrevista à A Bola TV, de Portugal, se declarou ao Flamengo, mas deixou o futuro totalmente em aberto. “Vim para o Brasil com este objetivo. Foi um trabalho especial, que não correu bem na primeira e na segunda semana. Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta e as paixões passam com o tempo. Vamos dar tempo ao tempo”, disse o Mister.
Ainda na entrevista, Jesus abriu o coração sobre a conquista da Conmebol Libertadores: “Era um sonho. Muita gente não acreditava, mas acreditei desde a primeira hora, pois vi argumentos para isso. Nunca pensei que fosse tão importante para eles. Pensava que ser campeão brasileiro era o mais importante, mas percebi com eles que a Libertadores era muito mais importante”, finalizou.
Jorge Jesus, de 65 anos, tem contrato com o Flamengo até junho de 2020. No entanto, no vínculo do português com o Rubro-Negro, há uma cláusula que permite qualquer uma das partes rescindirem em dezembro, se assim for o desejo. (Fox Sports)