UOL

Apavorada com a ideia de comer um pouco de cogumelo, patê de atum, cebolinha, alho e ovo, Anitta participou do jogo “Responde ou Come” no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. De cara, a cantora revelou que já fez cocô nas calças em uma viagem à Colômbia. “Foi no ano passado. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido… achei que era só um peido. Eu tinha bebido muito energético. Senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom”.

Trabalhando das 7h às 19h, a cantora também contou que já precisou cancelar uma reunião por isto e a pessoa achou que era mentira. “Eu tive que contar que tinha cagado nas calças. Foi horrível. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel que ficou me cheirando e latindo”, recordou. O caso teve impacto na vida da cantora. “Antes de peidar eu fico analisando”, revelou. A cantora se propôs a responder tudo o que era questionado. Sua segunda rodada foi um pouco mais pessoal e ela revelou que gosta de fazer sexo devagar. “Adoro lentinho. A sensação do devagar para mim é melhor”. Anitta falou que “não aguenta mais cantar” o hit que a tornou famosa, Show das Poderosas.

“Eu não tenho mais a menor paciência. Eu canto e danço assim, pensando, ‘Meu Deus!'”. A revelação final foi a de que ela fez um clipe para a música Tá Na Mira e que não foi divulgado. “É o clipe que eu mais odiei. Eu nem deixei sair porque é horrível. Mas eu também não gosto de Meiga e Abusada e Cravo e Canela, que é muito escuro”, criticou. Com diversas parcerias, Anitta não teve vergonha de assumir que também não gosta de alguns clipes que já fez com outros cantores. “Tem clipe que eu faço participação que eu acho uó, mas como é o trabalho da pessoa eu não posso falar nada. Eu gostei da música, eu gosto da pessoa, mas o clipe é ruim!”, disse.