Considerado “administrador respeitado” no meio privado de Mato Grosso, o empresário Flávio Vargas (PSB) passou a ser citado nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado, para a Prefeitura de Várzea Grande, em 2020. Os dados ainda são incipientes, mas o presidente regional do PSB, deputado estadual Max Russi, que também é primeiro secretário da Assembleia Legislativa, considera possível a construção de uma aliança que assegure musculatura para as pretensões eleitorais do seu aliado.

No intervalo de conversas sobre futebol e cerveja, o governador Mauro Mendes, Max Russi e Paulo Araújo enalteceram as qualidades de Vargas, com vasta folha de serviços prestados no ramo frigorífico de Mato Grosso, especialmente em Várzea Grande.

E, nos últimos dias, Flávio Vargas tem dado passos importantes, na articulação política, dialogando com os líderes, como aconteceu no jogo do Cuiabá contra o América, na Arena Pantanal, nesta segunda-feira (11). Ele tricotou com o governador Mauro Mendes (DEM), os deputados Paulo Araújo, o suplente de deputado Jajah Neves (PSDB) e o secretário Alberto Machado Beto Dois a Um, de Governo.

Jajah Neves está empolgado com o projeto da possível estruturação da pré-candidatura de Flávio Vargas. Neves conquistou quase 16 mil votos nas últimas eleições, sendo o mais votado em Várzea Grande, em 2018.

O mandato da prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) se encerra em dezembro de 2020. Por ter sido reeleita, em 2016, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permitiu que Lucimar dispute novo pleito, na Cidade Industrial.

Animado para disputar sucessão, empresário “cola” em Mauro Mendes; Max Russi aposta alto para vencer em Várzea Grande