Mais um vídeo viralizou na internet. Um cantor foi agredido durante um show na noite de sábado, em Cuiabá, ao cantar uma música que dizia que “o Palmeiras não tem Mundial”. A agressão foi registrada em vídeo e, nesta segunda-feira, se espalhou nas redes sociais. Ainda nesta segunda-feira, o cantor emitiu uma nota sobre o fato.
Em seu Instagram, Léuo confirmou a agressão e disse que a música se tratava de uma “brincadeira costumeira” que não foi bem aceita por um torcedor do Palmeiras. A nota diz ainda que, apesar de alguns danos materiais, a confusão não deixou maiores danos.
Veja o vídeo da agressão
“Nota de esclarecimento:
Na noite de ontem (09/11) o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal.
Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação.
No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos.
Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows.
Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio.”