A campanha “Cortes Diferentes” realizada pela rede de Supermercados BigLar arrecadou, durante o Outubro Rosa, 492 mechas de cabelos e encerra a 4ª edição agradecendo a solidariedade de centenas de pessoas. 
 
Este ano, as mechas foram entregues ao projeto “Força na Peruca”, da Instituição Casa da Amizade, de Lucas do Rio Verde, que realiza o processo de confecção e destinação de perucas às entidades e hospitais que cuidam de pessoas em tratamento contra o câncer, como o Hospital de Câncer de Mato Grosso, o MT Mamma, o Cáceres Mamma, entre outros.
 
Para a presidente da Casa da Amizade, Cleia Rosana Dal Bem, a campanha ultrapassou a expectativa de recebimento de doações e os cabelos já começaram a passar pelo tratamento para virarem perucas. 
 
“Ficamos surpresos com o resultado da campanha. A equipe do BigLar nos recebeu com toda educação e carisma de sempre, agradecemos imensamente pela iniciativa da campanha e às pessoas que doaram”, enalteceu Dal Bem, ao lembrar que o cabelo, além de proporcionar o retorno da autoestima, traz alegria e bem-estar aos pacientes que se encontram debilitados devido ao tratamento. 
 
A campanha contou com o apoio de 21 salões de beleza localizados em Cuiabá e Várzea Grande. Após cada corte, a mecha foi cuidadosamente guardada em embalagem especial e o doador preencheu uma ficha com seus dados para receber o certificado, reforçando o engajamento da campanha.
 
O BigLar agradece as 492 pessoas que doaram as mechas de cabelos e a parceria dos salões envolvidos na ação que leva amor e solidariedade aos que passam pelo tratamento contra o câncer.