Jogando em casa, o Cruzeiro perdeu uma boa oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento ao empatar com o Bahia, em 1 a 1, na noite deste domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandão, de pênalti, abriu o placar para o time baiano, enquanto Sassá, em um chutaço, deixou tudo igual para a Raposa.
PRIMEIRO TEMPO
O Cruzeiro teve a posse de bola, o Bahia contra-atacou. Em um primeiro tempo agitado, a Raposa teve as melhores oportunidades com David e Fred, mas os dois desperdiçaram chances dentro da área. O centroavante ainda teve um gol bem anulado pela arbitragem. O Bahia também foi perigoso no espaço encontrado nos contra-ataques. Só que a equipe baiana não conseguiu encaixar o último passe e exagerou na dependência da bola área para Fernandão
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, saíram os gols. O Bahia fez 1 a 0 com Fernadão, em cobrança de pênalti, aos 20 minutos. Mas Sassá, em um chute forte, empatou a partida aos 28. No fim da partida, o Cruzeiro esboçou uma pressão, mas não conseguiu sair do MIneirão com a vitória.
MÃO, VAR, PÊNALTI E GOL
Aos 17 minutos do segundo tempo, Fernandão arriscou um chute, a bola explodiu no braço de Orejuela, e o lance seguiu. O árbitro atendeu um chamado do VAR, analisou o vídeo e marcou a penalidade. Orejuela, que já tinha amarelo, acabou expulso. O próprio Fernandão cobrou e abriu o placar para o Bahia.
CHUTAÇO E GOL!
Aos 28 minutos do segundo tempo, Sassá começou a jogada, tocou para Thiago Neves e recebeu de volta. O atacante encheu o pé, mandou a bola no ângulo de Douglas, para empatar o jogo.
(Globo Esporte)