O torcedor do Goiás baleado na saída do jogo contra o Flamengo, na última quinta-feira, morreu nesta sexta durante uma cirurgia, em Goiânia. Um policial civil foi preso suspeito de ter atirado em Helenio Rodrigues Cardoso Filho, de 30 anos. O crime aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Segundo a PM, o crime aconteceu após um desentendimento entre torcedores rivais após o jogo, que terminou empatado por 2 a 2. Segundo a Polícia Militar, o Helenio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia. Porém, ele acabou morrendo durante uma cirurgia. Nas redes sociais, o Goiás lamentou a morte do torcedor.

Já o policial foi preso em flagrante. Em nota, a Polícia Civil informou que Gabriel Tortura Chaves foi autuado, inicialmente, pelo crime de homicídio tentado. Ele foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e já foi levado para a Delegacia de Investigação de Homicídios.

Familiares disseram que Helenio fazia parte de uma torcida organizada do Goiás e que estão muito abalados com o que aconteceu. (Globo Esporte)