Com muito drama, a Juventus bateu o Genoa por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. O time dono da casa venceu a partida com gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, aos 50 minutos do segundo tempo. Depois do empate equilibrado em 1 a 1 nos 45 iniciais, o confronto virou ataque contra defesa na etapa final por conta da expulsão de Cassata. No entanto, até CR7 marcar, todo o bombardeio da Velha Senhora parava no goleiro Radu, que fez grande partida.

Com o resultado, a Juventus retoma a liderança do Campeonato Italiano, com 26 pontos, contra 25 da Inter de Milão, que venceu na última terça. O Genoa, no entanto, fica com 8 pontos na 17ª colocação.

CR7 não tem dia brilhante, mas decide

A partida de Cristiano Ronaldo não foi das melhores da carreira. O jogador participou pouco da partida em alguns momentos e não deu tanto trabalho assim para a defesa do Genoa. No segundo tempo, chegou a perder um gol sozinho em belo passe de Dybala. Contudo, no final do confronto, CR7 marcou duas vezes. Uma anulada pelo VAR por impedimento e outra de pênalti, em falta que ele mesmo sofreu. Na hora de decidir, o português apareceu. Tem muita estrela.

Cristiano Ronaldo marca duas vezes nos acréscimos, uma anulada pelo VAR

Cristiano Ronaldo marca duas vezes nos acréscimos, uma anulada pelo VAR (Foto: REUTERS/Massimo Pinca)

Falha de Alex Sandro gera gol do Genoa

O lateral brasileiro ia fazendo boa partida, mas deu bobeira em lance que gerou gol do Genoa. Alex Sandro errou passe na saída de bola e deu presente para Kouamé, que ficou livre para finalizar. Detalhe que o atacante errou o chute, fato que matou totalmente o goleiro Buffon. Kouamé bateu de direita e a bola resvalou na perna esquerda, mudando a trajetória e morrendo dentro das redes.

Kouamé marca para o Genoa em falha de Alex Sandro

Kouamé marca para o Genoa em falha de Alex Sandro (Foto: REUTERS/Massimo Pinca)

(Globo Esporte)