Um homem foi morto a tiros na noite desse sábado (26) depois que invadiu uma casa e rendeu moradores ao fugir da polícia em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, Bruno Henrique Alvarenga de Carvalho, de 25 anos, tinha 15 boletins de ocorrência registrados contra ele.
Os policiais tentaram abordar um carro na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, no entanto, o motorista acelerou e tentou fugir.
O veículo foi abordado no Centro e dois dos suspeitos foram revistados. Bruno, que estava no carro, fugiu a pé e entrou em uma casa.
Ele rendeu os moradores e se escondeu na residência. Os policiais revistaram a casa e se depararam com Bruno, que estava armado. Ele carregava uma pistola ponto 40.
Ele chegou a apontar a arma contra os policiais e acabou baleado. Ferido, ele foi socorrido pela polícia até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), onde não resistiu e morreu.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi comunicada e investiga o caso. Os outros dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.