Dificil acreditar, o Renato é o nosso maior ídolo, mas infelizmente morreu abraçado insistindo no André e mais alguns bruxos dele. Essa é a cena:
Nem Renato Portaluppi é intocável. Ídolo maior da história do Grêmio, o treinador está sendo bastante questionado pela torcida tricolor após a eliminação vexatória na Libertadores, diante do Flamengo. O Imortal caiu da competição com um 5 a 0 no Maracanã. Nas redes sociais, os gremistas consideram que a equipe precisa de um novo técnico para a próxima temporada.
Alguns torcedores do Grêmio se afirmam decepcionados com Renato Gaúcho e já pedem sua cabeça após o vexame desta quarta-feira. Confira:
Adeus Renato, obrigado! Tua soberba chamou isso.
Acho que é um até logo pro Renato e um adeus pra Cortez, Galhardo, André, Paulo Victor!
Obrigado por tudo mas adeus, Renato.
O grêmio tá um lixo hoje
Renato, adeus
Pede pra sair
Mto fraco, cagão. Esse era o jogo de ser grêmio, porém foi a única coisa que vc fez meu querido. Tá na hora de vazar, passou teu tempo no grêmio.
Em 40 anos não vi um vexame desses nem quando caiu para a segunda divisão. Limpa geral, adeus Renato, adeus Duda, e segue o baile.
Lista de dispensa imediata no Grêmio:
Paulo Victor, Leo Moura, Galhardo, Maicon, Michel, Tardelli, André, Júlio César, Capixaba.
Assim que melhorar, venda de Luan.
Obrigado pelos serviços prestados Renato, adeus!#Gremio
Deu, chega, Adeus Renato… Obrigado… Até algum dia… Leva o André com você
Adeus, Renato! Fez tua história no clube. É ídolo, mas tua hora chegou! Não da mais! Vergonha é pouco! Inacreditável isso!
UMA NOITE PARA ESQUECER
O Grêmio viveu uma noite para esquecer no Maracanã na noite desta quarta-feira (23). O Tricolor gaúcho foi goleado pelo Flamengo por 5 a 0 e deu adeus à Libertadores de forma cruel. A goleada imposta pelo Rubro-Negro foi a pior da história do clube na competição, superando o 5 a 1 que o Palmeiras havia aplicado na edição de 1995.
Na ocasião, os gremistas duelavam com os palmeirenses pelas quartas de final do torneio e, mesmo vencendo a ida por 5 a 0, o Imortal foi surpreendido pelo Alviverde. 0 5 a 1 do Verdão, porém, não foi suficiente para eliminar os comandados de Luiz Felipe Scolari, que viriam a ser campeões daquela Libertadores. (Futebol Interativo)