O técnico Itamar Schulle foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira e já convocou a torcida do Vila Nova para o jogo de sábado, no Serra Dourada, contra o Coritiba. O Tigrão está na zona de rebaixamento, mas o treinador acredita que são nesses momentos em que clube e torcida devem se unir.

– Nos momentos ruins a gente tem que estar junto. Conto muito com esse torcedor, foi uma coisa que fez eu vir para cá, nesse mesmo momento tive outras oportunidades, mas optei vir para cá num momento difícil. Queria ver o Serra Dourada com 20 mil pessoas. Tem muito mais torcedores – disse Schulle nesta quinta.

O novo técnico do Tigrão também ressaltou que os colorados têm direito de cobrar, mas enfatizou a situação do clube na tabela da Série B. Com uma vitória diante do Coritiba, o Vila já poderá sair do Z-4.

– Em um jogo desse contra o Coritiba uma vitória pode nos tirar já de uma situação lá de trás, então é o momento de o torcedor vir, ajudar e continuar cobrando. Ele tem o direito de cobrar e nos faz bem. Mas espero que ele venha porque vai nos ajudar muito nesse momento. (Globo Esporte)