O meia Felipe Ferreira foi contratado na noite desta sexta pelo Vasco. O nome do atleta saiu até no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Fim da novela envolvendo o jogador? Para o CRB, não. Presidente do clube, Marcos Barbosa disse nesta sexta em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta, que a rescisão de Felipe não foi assinada por ele e prometeu recorrer até a última instância jurídica.
Antes de fechar com o Vasco, o jogador tinha vínculo até 2021 com a Ferroviária e estava emprestado ao CRB. Barbosa avisou que não deu baixa na carteira de Felipe.
– Quem liberou foi a CBF, por uma determinação judicial (liminar). Ele tem contrato com o CRB e nós vamos buscar nossos direitos. E vamos buscar nossa liminar também para que o jogador volte para o CRB. Ele pode voltar – disse Barbosa e acrescentou:
– Ele tem carteira assinada com o CRB. Não demos baixa ainda. Vamos tentar uma liminar, e o jogador pode voltar para o CRB a qualquer momento.
Marcos Barbosa disse ainda que o jogador faltou ao treino de quinta e vai responder na Justiça.
Barbosa também falou na entrevista para a Rádio Gazeta que Felipe não teve consideração com o clube.
– Todos os jogadores que me traíram no CRB, pode ter certeza, que nenhum deles venceu na vida. Estão todos eles aí quebrados, sem valor nenhum. Quem deu a camisa a esse Felipe Ferreira foi o Clube de Regatas Brasil e não imaginava que ele e o procurador dele fossem tão sacanas como foram.
Outro lado
O staff de Felipe Ferreira foi procurado pelo GloboEsporte.com para responder às críticas de Barbosa, mas ainda não se pronunciou.
Marcos Barbosa promete ir à última instância no caso Felipe Ferreira — Foto: GloboEsporte.com. (Globo Esporte)