A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (06) Lucas Pires da Costa, 19 anos, e apreendeu dois menores identificados como L. A. R. S., 17 anos, e L. S. M. M.S., 14 anos, acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Conforme as informações os militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo em andamento na Rua Presidente Nilo Peçanha no Bairro Ipase.

No local a guarnição foi informada pelos moradores que os marginais haviam acabado de pular o muro dos fundos da residência.

Os militares realizaram a varredura em diversas residências próximas ao local do crime logrando êxito em localizar os suspeitos em cima de uma das residências, sendo ordenado que os três suspeitos descessem do telhado.

Os suspeitos acataram as ordens emanadas pelos militares e na busca pessoal foi encontrado em poder dos mesmos os objetos roubados das vítimas e um revólver calibre 32 com quatro munições picotadas.

Questionado sobre a existências de outros produtos roubados o menor L. A. R. S., disse aos militares que em sua residência localizada no bairro Jardim das Oliveiras havia duas placas balísticas.

A guarnição se deslocou até a residência do menor onde foi localizada as duas placas balísticas pertencentes a empresa se segurança Security.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil  de Várzea Grande para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.