Com base no boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 por uma empresa de monitoramento, informando que o cavalo de uma carreta roubada na quarta-feira (04), estaria no interior do imóvel. No local, os policiais observaram que o veículo já estava com outra placa. Aos policiais, W. alegou que um homem conhecido apenas como Gilberto, teria levado o veículo para arrumar o freio do eixo dianteiro.
W. ainda conduziu a equipe até o interior da oficina para realizar a checagem do chassis do veículo, confirmando ser produto de roubo. Ele também indicou outro local onde estaria a carreta que pertence ao cavalo, confirmado pela guarnição.
Os policiais fecharam o local e encaminharam o suspeito até a delegacia para as devidas providências.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.