O prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), anunciou em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (26) mais dois nomes que irão compor sua gestão no comando do Palácio Alencastro. Foram divulgados os futuros procurador-geral do Município e o chefe de cerimonial, que se juntarão aos 18 secretários que já foram definidos.

Para a Procuradoria-Geral do Município (PGM), o bolsonarista definiu para o posto o advogado Luiz Antônio Junior. Também foi revelado pelo futuro prefeito o novo chefe do cerimonial da Prefeitura, que será comandado por Celso Ribeiro Fernandes, membro do Comitê Nacional de Cerimonial Público do Brasil (CNCP) e que estava até então lotado na Casa Civil do Governo do Estado.

Além da dupla, Abílio Brunini já anunciou os titulares de 18 secretarias: Jefferson Neves (Esporte), Andrico Xavier (Inclusão e Acessibilidade), Tenente-coronel da PM Vânia Rosa (Assistência Social), Coronel do Corpo de Bombeiros Alessandro Borges Ferreira (Defesa Civil), Coronel da PM Francyanne Siqueira (Segurança Pública), Tenente-coronel da PM Hadassah Suzannah (Mulher) e Delegada Juliana Palhares (Fiscalização e Ordem Pública).

Portocarrero (Planejamento Urbano), Fernando Medeiros (Turismo), Johnny Everson (Cultura), Reginaldo Teixeira (Serviços Urbanos), Marcelo Bussiki (Orçamento Público – fusão entre Fazenda e Planejamento), Regivania Alves (Mobilidade Urbana) e Ananias Filho (Governo).

(Folha Max)