Um criminoso, que não teve a identidade divulgada, foi espancado por populares ao tentar furtar uma distribuidora de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (24). O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre um furto em andamento. No endereço, o proprietário da distribuidora relatou que ficou sabendo do crime através de vizinhos.

Quando ele foi até o local para checar a veracidade dos fatos, encontrou o suspeito com as mãos e pés amarrados, além de sinais de espancamento, como hematomas pelo rosto e corpo.

Para evitar que o suspeito apanhasse ainda mais, o homem ‘prendeu’ o ladrão dentro do estabelecimento comercial até a chegada dos militares.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro para atendimento médico, já que aparentava ter fraturado uma das pernas.

Ele foi medicado e liberado pelo médico plantonista. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para demais procedimentos cabíveis. (HNT)