A candidata à reeleição pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso, Gisela Cardoso, aparece tecnicamente empatada com a advogada Xênia Guerra em pesquisa realizada pelo Instituto Guimarães. O advogado Pedro Paulo, que está em sua segunda disputa pelo comando da entidade, está em terceiro, seguido de Pedro Henrique, que chegou por último nesta disputa.
De acordo com o levantamento, na modalidade estimulada, Gisela lidera com 34,7%, enquanto Xênia aparece com 27,3%, o que pela margem de erro de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, coloca as duas advogadas empatadas. Pedro Paulo tem 18,2% das intenções de votos, enquanto Pedro Henrique tem 3,5%. Não sabem ou não responderam representam 15,4% dos entrevistados, e 0,9% votam branco ou nulo.
Já na modalidade espontânea, Gisela aparece com 33,5%, enquanto Xênia tem 27,6%, seguida de Pedro Paulo com 17,6% e por último Pedro Henrique com 2,9%. Não sabem ou não responderam somam 17,8% e 0,6% dos entrevistados votam branco ou nulo.
A margem de confiança da pesquisa é de 95%.