O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), defendeu o legado de sua gestão afirmando que a capital nunca teve uma evolução tão significativa nos últimos 8 anos. Ainda segundo o atual chefe do Executivo Municipal, as ações vão ser notadas só a partir do tempo.

“Foram oito anos de mandato, de ações de entregas e realizações e momentos que só o tempo vão dar o devido reconhecimento. Diante do tamanho da mudança que Cuiabá passou, a evolução jamais vista”, afirmou Pinheiro, durante entrevista ao VG Notícias.

A análise do prefeito foi feita em reposta a atual conjectura política, onde seu principal adversário de oposição, Abilio Brunini (PL), se elegeu prefeito. “Houve um desgaste natural e o Abilio soube capitalizar isso. Foram oito anos de muito ataques, oposição, jogo de interesse, falta de compromisso com a verdade. Produção de fake news e uso do aparelho estatal para prejudicar adversários e proteger amigos”, afirma.

Ainda na avaliação do gestor, ao final do seu segundo mandato, a poeira deve baixar e a população verá o quando a gestão de Emanuel foi prejudicada e perseguida.

“Na história política de Mato Grosso nunca houve um homem público tão atacado como Emanuel Pinheiro. O tempo é o senhor da razão e a verdade irá aparecer e vamos descerrar essa cortina de fumaça que jogaram nos olhos da população tentando atingir Emanuel Pinheiro”.

(ODOC)