Um pai, de 62 anos, foi baleado e o filho identificado como Gaspar Piovezan Junior, de 25 anos, foi morto por criminosos que invadiram a residências das vítimas, na madrugada deste sábado (2), em Sorriso (398 km de Cuiabá). Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos estavam usando capacetes e invadiram a casa pulando o muro e tendo acesso à residência pelos fundos.

A Polícia Militar foi acionada e local, encontrou o pai caído na entrada da casa com ferimento no braço esquerdo. Já Gaspar estava morto deitado na cama onde foi pego pelos criminosos.

O Corpo de Bombeiros e Samu foi acionado e fez o socorro da vítima sobrevivente e levado para o Hospital Regional. A Polícia Civil e Politec foi acionada para tomada de providências e remoção do corpo do local.

Os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança e constataram que os criminosos invadiram a casa pulando o muro e fazendo uso de capacetes. Em seguida, eles fugiram e não foram localizados.

A polícia investiga o caso.

(HNT)