O município de Cuiabá terá tarifa social de R$ 1 neste domingo (27) por causa da votação do 2º turno das eleições 2024. A medida começa a valer a partir das 00h e vai até às 23h59 do domingo.

Os locais para votação receberão os eleitores a partir das 7h e os portões serão fechados às 16h (horário de Mato Grosso).

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que fará um reforço na frota de ônibus, com todas as linhas principais funcionando em regime especial.

De acordo com a prefeitura, a expectativa é de que haja um fluxo de 60 mil passageiros no domingo.

Eleições 2024

O segundo turno das eleições de 2024 está marcado para o dia 27 de outubro com votação para o cargo de prefeito de Cuiabá, onde os candidatos Abílio Brunini (PL) e Lúdio Cabral (PT) disputam cada voto.

Quem não comparecer ao local de votação precisa justificar a ausência. O prazo para justificar é até 60 dias depois da votação.

Para descobrir em qual local deve comparecer para votar, o eleitor deve fazer uma pesquisa no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A consulta pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral.

Secretaria de Mobilidade Urbana informou que fará um reforço na frota de ônibus, em todas as linhas (Fotos: Luiz Antônio Alves / Secom-Cbá)