A morte do médico mato-grossense Félix Rosa, de 27 anos, deixou devastados amigos e familiares, que usaram as redes sociais para homenageá-lo.

“Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor, e amanhã e para sempre serei uma saudade infinita”

Félix faleceu no sábado (19) em um acidente de carro no interior São Paulo e foi sepultado na tarde de domingo (20) em Sorriso, onde nasceu.

Thabata Rosa, mãe de Félix, desabafou sobre a dor da perda do filho, afirmando que o luto será eterno. “Filho, te amarei até a eternidade. Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor, e amanhã e para sempre serei uma saudade infinita”, declarou.

Até a publicação desta matéria, a postagem de Thabata já acumulava cerca de 120 comentários, também lamentando a perda e expressando solidariedade.

“A dor de uma mãe é a dor de todas! Força, você e sua família estão em minhas orações!”, comentou Karla Deon.

“As palavras somem, a voz embarga, amiga, eu peço a Deus que derrame amor e conforto sobre vocês, acalentando cada coração. Sinto muito”, afirmou Andressa Borghezan.

Gabriel Rosa, irmão de Félix, descreveu a dor como algo que “parece que não vai passar”.

“Não entendo por que você foi tão cedo. Você era sempre alegre e só queria o bem das pessoas. Espero que encontre a paz e nos proteja aí de cima. Dê um abraço no vô e ore por nós, pois será muito difícil seguir sem você”, disse Gabriel.

“Estou sem chão e espero um dia entender o motivo de tudo isso. Obrigado pelas boas lembranças e aprendizados. Espero ter sido um irmão exemplar para você. Não consigo imaginar seguir sem seu abraço. Te amo para sempre. Um dia vou te encontrar, meu irmão”, finalizou.

Félix faleceu no local do acidente, e sua namorada, Anna Jullia Polisini Tirolli, ficou ferida e permanece internada em uma unidade de saúde.

Flávia Marcelino, amiga do casal, disse que ainda não acredita no que aconteceu: “Parece um pesadelo”, e pediu orações por Anna Julia.

“Tenho certeza de que você já está em um lugar incrível, que Deus te recebeu de braços abertos. Ore e continue cuidando da nossa Anna Ju daí de cima, que vamos cuidar dela aqui! Obrigada por ter sido o verdadeiro amor para minha amiga. Você era único, tanto dentro quanto fora daquele hospital”, disse.

O acidente

O acidente foi registrado na SP-327, rodovia Orlando Quagliato, em Ourinhos (SP). Informações preliminares indicam que a BMW que Félix dirigia aquaplanou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, que capotou e colidiu com uma árvore.

Natural de Sorriso, Félix mudou-se para São Paulo para cursar Medicina e atualmente era residente na Santa Casa de São Carlos.

Em nota, a Santa Casa lamentou a morte do médico e prestou condolências à família.

“A Santa Casa lamenta profundamente o falecimento do médico residente Dr. Félix Rosa, reconhecido por sua dedicação e cuidado com os pacientes. Expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas, desejando força neste momento difícil”, disse o comunicado.

(MidiaNews)