O deputado estadual e candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que em um eventual segundo turno não quer contar com apoio de seus adversários,

Na frente das últimas pesquisas, Botelho é um dos principais candidatos a ter a vaga para o segundo turno se consolidando nesta reta final das eleições.

“Eu vou atrás do eleitor. Não vou buscar cabeça ou lideranças. Até mesmo porque isso já demostrou nas eleições passadas que a liderança não leva nenhum voto. Eu vou buscar com o eleitor, com as pessoas que realmente vão precisar saúde, educação, da mobilidade e um trânsito melhor”, disse o candidato, em entrevista o Veja Bem MT.

Botelho concorre com o deputado federal Abilio Brunini (PL), principal representante da direita nessa disputa, assim como Lúdio Cabral (PT) e o empresário Domingos kennedy (MDB) – nenhum desses deve contar com pedido de apoio do candidato do União.

“Vou atrás das pessoas que querem que Cuiabá volte a ser a cidade verde novamente, uma cidade industrializada. Vou atrás das pessoas que querem ver Cuiabá sendo protagonista novamente”, emendou Botelho.

(ODOC)