Um homem identificado como Eduardo Alves Gomes, de 39 anos, matou a companheira, Luana Santana Nunes, de 25, a facadas e cometeu suicídio na madrugada deste sábado (21), em Nova Olímpia (a 205 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, os corpos de Eduardo e Luana foram encontrados por volta de 1h30. O filho da vítima, de 7 anos, presenciou o crime.
De acordo com o relato da criança, Eduardo esfaqueou sua mãe e, em seguida, tirou a própria vida. O garoto conseguiu fugir do local e buscou ajuda com o vizinho, que acionou os familiares.
A tia-avó do menino, confirmou que o casal estava em sua residência momentos antes do crime, onde haviam ingerido bebida alcoólica. Ela também relatou que a relação entre os dois era marcada por conflitos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, e a análise preliminar indicou que Luana foi atingida por três golpes de faca, enquanto Eduardo desferiu cinco facadas contra si mesmo. Não foram encontrados sinais de luta no local, corroborando a versão dada pelo filho de Luana.
Os peritos recolheram dois celulares, um iPhone e um Redmi, ambos com as partes traseiras quebradas, além da faca utilizada no crime e outros pertences pessoais. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção dos corpos.
A investigação do caso está sendo conduzida pela Polícia Civil.
(ODOC)