Em busca de parcerias institucionais para seu projeto que orienta familiares de dependentes químicos, a candidata à vereadora de Várzea Grande, Maria Tezolin (PSB), visitou a coordenadora do gabinete de Gestão de Integridade da Secretaria de Estado de Segurança Pública e tenente-coronel da Policia Militar, Monalisa Furlan, responsável pelas operações em Mato Grosso.
No encontro, que ocorreu nesta semana, Tezolin apresentou sua principal proposta de campanha à autoridade da Sesp.
“Independente do resultado das eleições, a ideia é levar o projeto às pessoas terem conhecimento, ao começar nas escolas e nas organizações públicas e privadas, a fim de orientar a população. Quero muito ampliar esse trabalho”, disse a candidata do PSB.
A coordenadora da pasta do governo estadual recebeu a candidata e falou que seu projeto é bem-vindo e pode ser tornar futuramente, uma nova parceria entre a pasta do Poder Executivo Estadual com as instituições públicas de Várzea Grande.
“Em Cuiabá e Várzea Grande, temos alguns setores que tratam de questões educativas, como a Guarda Municipal e o Detran. Acho que podemos trabalhar com esses setores. Isso é agregador para nós. Pois você, que é especialista na abordagem sobre dependência química e já ouviu vários depoimentos de familiares, será fundamental para transmitir conhecimento para as organizações. Toda e qualquer ação que traz prevenção é extremamente vantajosa pra nós. Parabéns pelo trabalho!”, disse a coordenadora da Sesp.
Da Assessoria de Comunicação – (65) 99619-6788