O jovem identificado pelas iniciais V. H. C.S., 19 anos, acusado de matar a facadas o servidor da Prefeitura de Várzea Grande, Antônio Barros, foi preso na noite dessa quarta-feira (18.09), após sua bisavó entregar seu esconderijo aos policiais.

O criminoso foi encontrado deitado atrás de alguns tapumes que servia como galinheiro, na residência da família, no bairro Renascer, em Cuiabá. Ao receber voz de prisão, o jovem atendeu prontamente os comandos e disse que sabia o motivo da prisão. V.H. foi conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado por sua mãe.

A motocicleta do servidor público, uma Honda biz, foi encontrada na residência do suspeito e estava sem a placa, possivelmente para dificultar o trabalho da polícia.

Servidor público foi encontrado morto em sua residência
Antônio Barros, que atuava na recepção da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande, foi encontrado morto em sua residência na manhã de segunda-feira (16) pelo cunhado, que estranhou a vítima não aparecer para trabalhar.

O servidor tinha perfurações causadas por arma cortante no pescoço. O suspeito levou a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.

O acusado estava com a vítima na residência e ambos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando o jovem atacou Antônio e desferiu os golpes. A motivação do crime não foi revelada.

(VGN)