Além da dura derrota por 3 a 0 para o Inter no Beira-Rio, na noite da última segunda-feira, o Cuiabá saiu com saldo negativo também na equipe e que impactam para o próximo compromisso, contra o Cruzeiro, no domingo.
O zagueiro Marllon sentiu problema físico antes do primeiro minuto de jogo e pediu substituição, dando vaga a Bruno Alves. Conforme informado pelo clube, ele sofreu contratura no músculo adutor da coxa esquerda e passará por exames mais detalhados.
Já o lateral-direito Matheus Alexandre deslocou o ombro direito no lance do pênalti cometido em Wesley, que deu origem ao primeiro gol colorado, aos sete minutos da etapa inicial. O defensor foi encaminhado ao hospital, teve o membro enfaixado, mas a princípio não preocupa.
O atacante Isidro Pitta, que havia retornado ao time após defender a seleção paraguaia, recebeu cartão amarelo por reclamação, estava pendurado e terá de cumprir suspensão automática.
Com isso, o técnico Bernardo Franco pode ter extensa lista de desfalques. Além do trio, o atacante André Luís segue tratando de hérnia de disco. A boa notícia é a volta do volante Denilson, após cumprir suspensão.
O Cuiabá segue na 19ª colocação do Brasileirão, com 22 pontos, a cinco do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O confronto contra o Cruzeiro será no domingo, às 17h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 27ª rodada. (GE)