Um ex-funcionário da empresa de reciclagem do empresário Mário Martello Júnior, de 68 anos, foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (3), por suspeita de ter participação no homicídio de Mário. O homem estava com pertences do idoso. A esposa do ex-funcionário também foi presa.
Mário estava desaparecido desde domingo (1), quando combinou de almoçar com familiares, mas não apareceu. O sobrinho dele registrou um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento.
Na tarde de terça-feira, o corpo do empresário foi encontrado na própria empresa de reciclagem, em meio a escombros.
Depois que o cadáver foi localizado, equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram diligências para encontrar o responsável pelo crime, já que diversos pertences de Mário, como cartões de crédito, haviam sumido.
Então, os policiais conseguiram chegar até o paradeiro do ex-funcionário, que estava em posse de pertences de Mário. A esposa dele teria utilizado cartões de crédito do idoso.
Diante da situação, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e demais providências cabíveis.
(HNT)