Ao derrotar em casa o Flamengo por 1 a 0, pela 25ª rodada, o Corinthians ficou a uma vitória de deixar o Z-4 da classificação do segundo turno do Brasileirão. Foi a primeira vez que venceu nas seis primeiras rodadas do returno. A equipe está na 17ª colocação com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Atlético-GO, que no entanto tem duas vitórias e, por isso, é o 16º colocado.
Além do Corinthians, o Z-4 conta com Bragantino, que perdeu uma posição, Athletico-PR, que perdeu duas, e o Cuiabá, que está com o pior desempenho do returno.
Fortaleza mantém a liderança
Apesar da derrota fora de casa para o Botafogo (2 a 0), o Fortaleza manteve a liderança da classificação do returno, com 15 pontos. Com a vitória em casa sobre o São Paulo (2 a 0), o Fluminense chegou à segunda colocação, superando o Grêmio, que agora é terceiro.
Cruzeiro e Internacional foram as equipes que mais ganharam posições na rodada, seis: o Cruzeiro subiu da 15ª colocação para a noma, e o Internacional saiu da 14ª posição para a oitava. O Atlético-MG subiu cinco degraus da da classificação, passando do 16º para o 11º lugar. O Juventude perdeu cinco postos e passou de nono para 14º colocado; o Bahia segue em queda: na rodada passada foi de terceiro para sexto, e agora é o décimo.
Veja como está a classificação neste início de segundo turno.
*A equipe do Espião Estatístico é formada por: Davi Barros, Guilherme Maniaudet, Guilherme Marçal, João Guerra, Leandro Silva, Roberto Maleson, Roberto Teixeira, Valmir Storti e Zé Victor Meirinho. (GE)