Conhecedor dos principais gargalos da saúde pública, o médico Miguel Claros Paz Júnior (DC) vai disputar uma cadeira, na Câmara de Várzea Grande, por se considerar capaz de ajudar a melhorar o sistema.

Clínico geral, ele trabalhou na UPA Ipase até há pouco tempo e, após sua licença, passou a atender parcela considerável dos pacientes em seu consultório privado. São serviços que lhe permitem contato direto com os eleitores de Várzea Grande.

Desde que se formou, procurou atender aos mais pobres e, por conta disso, já realizou trabalho com atendimento voluntário em quase 30 comunidades várzea-grandenses. “Selecionamos as comunidades e promovemos o atendimento médico”, observou ele, para a reportagem.

Na rede pública, Miguel Júnior atende mais de 250 pacientes por semana. Se incluir o serviço voluntário, praticamente dobra o volume.

Adotando o discurso de inovação, ela alertou que firma compromisso com seus eleitores. “Eu não faço promessas. Firmo compromisso. E, na Câmara Municipal, tenha certeza de que vou trabalhar para honrar cada voto”, pontuou Miguel Júnior.

“Não é exagero mostrá-lo como diferente à maioria. Espero que seja um oásis, em meio ao deserto de criatividade, na Câmara de Várzea Grande”, observou o líder comunitário Nathan Scolari da Costa.

Doutor Miguel Júnior possui serviços prestados e, com tuda a sua juventude, muita disposição para trabalhar por Várzea Grande. As pessoas que conhecem, sem dúvida, votam em Miguel Júnior.