A Polícia Judiciária Civil (PJC) está à procura de um homem suspeito de assassinar Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos, em uma emboscada no bairro Mont Serrat no dia 2 de agosto, o suspeito foi identificado como Eduardo Vinicius Perassoli.
De acordo com as investigações, a vítima foi surpreendida por um motociclista, que após uma breve conversa, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Márcio, que estava dentro de seu veículo. Testemunhas descreveram o atirador como um homem em uma motocicleta Biz preta, vestindo um casaco da mesma cor.
A Polícia Civil, através do delegado Dr. Bruno França, revelou detalhes sobre o caso e afirmou que a motivação do crime pode estar ligada a uma disputa entre facções criminosas. Segundo o delegado, Márcio teria sido cobrado para fornecer informações sobre membros de uma facção rival e, ao se recusar, acabou sendo executado.
“Acreditamos que este crime foi encomendado de dentro de um presídio. A vítima era integrante de uma facção e se recusou a colaborar com a execução de outros membros. Por isso, foi alvo de uma emboscada”, explicou o delegado.
A Polícia Civil de Sorriso já possui um mandado de prisão contra o suspeito e pede a colaboração da população para localizá-lo. A motocicleta utilizada no crime já foi apreendida.
(Portal Sorriso)