Uma mulher identificada como Torrea Eskalati de Souza, de 30 anos, foi morta a tiros, na noite desta sexta-feira (9), em Várzea Grande. Um homem, de 27, também foi baleado na ocorrência e está internado no Hospital e Pronto-Socorro do município. O ferido possui um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas.

Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e recebeu informações de que havia um veículo Honda Civic prata estacionado na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei com sinais de disparos de arma de fogo no parabrisa e o motorista estava alvejado e solicitando atendimento.

Diante da situação, a equipe foi até o local e foi informada de que a vítima já havia sido encaminhada ao Pronto-Socorro. Em seguida, os agentes foram informados de que na Avenida F1 do bairro Santa Fé, também em Várzea Grande, havia uma mulher baleada e caída no chão.

No endereço, os policiais encontraram Torrea e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da mulher.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Na sequência, os militares foram informados que os suspeitos de cometer o crime estavam em um veículo VW UP preto. Os agentes fizeram rondas e conseguiram localizar um dos suspeitos, de 29 anos.

Por meio de denúncia de populares, os policiais conseguiram chegar até os outros dois envolvidos, que estavam abrigados em uma oficina mecânica. Um dos suspeitos, de 31 anos, admitiu ser o autor dos disparos junto com o irmão, de 56 anos.

Diante da situação, os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes para demais procedimentos cabíveis. A motivação do homicídio e da tentativa são investigadas pela Polícia Civil.

(HNT)