O presidente estadual do União Brasil, governador Mauro Mendes, garantiu que vai lutar todos os dias até outubro para construir a vitória do candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União). Para uma plateia de mais de 10 mil pessoas, que lotou o Aecim Tocantins na convenção do União do Brasil na noite de segunda-feira (5), ele mostrou um partido unido e deu a largada para a eleição.
“Tenho muito orgulho, Virginia, de poder ao seu lado, uma cuiabana, ter sido prefeito de Cuiabá por quatro anos. E vocês podem ter certeza, vamos lutar todos os dias até outubro. E eu garanto a vocês, [com] Botelho prefeito de Cuiabá, nós vamos fazer grandes investimentos nessa cidade”, disse Mauro.
De acordo com Mauro Mendes, a candidatura de Eduardo Botelho é um sinal de que os momentos mais difíceis para Cuiabá estão para acabar e os moradores vão recuperar a autoestima e orgulho de viver no município.
“Todos nós, mato-grossenses, cuiabanos, vamos ter orgulho de nossa Capital como temos orgulho de nosso Mato Grosso. Os tempos sombrios estão sendo afastados. Com a benção de Deus e da maioria dos eleitores dessa cidade, você será eleito o próximo prefeito de Cuiabá”, afirmou.
Mauro deixou claro que o grupo está unido para esta caminhada que visa tirar Cuiabá do buraco e recuperar a autoestima do povo cuiabano.
Na convenção foi oficializada a candidatura de Eduardo Botelho a prefeito pelo União Brasil, bem como uma chapa com 28 candidatos a vereadores, o médico Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos) como candidato a vice-prefeito, além da aliança com PMB, Republicanos, Podemos, PSDB, Cidadania, PSB, Solidariedade, Progressistas e PRD.
Governador afirma que tempos sombrios estão sendo afastados de Cuiabá com candidatura de Botelho
– Fotos: Assessoria