Um homem, de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado em diversas partes do corpo por um suspeito não identificado, na madrugada desta terça-feira (6), em Diamantino (182 km de Cuiabá). A vítima foi socorrida e permanece sob cuidados médicos.

Segundo o boletim de ocorrência, o baleado relatou à Polícia Militar que no dia anterior, 5 de agosto, estava no ‘bar do Toquinho’ quando teve um desentendimento com um homem desconhecido.

No início da madrugada de terça, a vítima estava na rua treze, perto da estrada do aeroporto quando foi abordada por outro homem em um carro prata, cujo modelo não foi especificado.

Os dois começaram a ter uma conversa sobre a discussão ocorrida na noite anterior. Então, o homem com quem a vítima tinha brigado no estabelecimento comercial surgiu e começou a atirar.

A vítima foi atingida em diversas partes do corpo como tórax, perna e braços. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.

Conforme o prontuário médico, nenhum dos disparos atingiram órgãos vitais. Ele permanece internado. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.

(HNT)