O deputado estadual de Mato Grosso ( PL –MT), Gilberto Cattani agradeceu, por meio das redes sociais, todo o apoio que vem recebendo diante da perda da sua filha, Raquel Cattani, nesta última sexta- feira (19).
No comunicado, o parlamentar diz que o momento é um dos mais difíceis de toda sua vida. “Em nome da minha família agradeço a todos que de alguma forma fizeram chegar até nós, palavras de muito apoio e conforto neste momento dificl após a passagem da nossa querida filha, Raquel Maziero Cattani”, diz o parlamentar no storie. Cattani, familiares e amigos se despediram de Raquel na tarde deste sábado (20), em uma cerimônia de sepultamento no Cemitério Jardim da Paz, na cidade de Lucas do Rio Verde.
A Polícia Civil mantém as investigações sob sigilo. Neste sábado, o laudo da pericial apontou que Raquel foi assassinada com 34 facadas. Familiares, pessoas próximas da vítima foram ouvidas. Até o momento ninguém foi preso. O velório da jovem empresária foi marcado por comoção.
Raquel Cattani, de 26 anos, morta a facadas na comunidade Pontal do Marapé em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (19), deixou dois filhos, um menino e uma menina. A mãe orgulhosa compartilhava os momentos com os filhos no Instagram. Porém, a mato-grossense alimentava outras paixões: pelo campo – de onde retirava a matéria-prima para produzir queijos premiados nacionalmente – e por cavalgar na propriedade da família.
fonte: HNT