João Victor Marmo Moreira do Nascimento, 22, e Sávio Henrique Farias Sousa, 20, morreram em um confronto com a Polícia Militar, na tarde de terça-feira (16), em Ribeirãozinho (627 km ao sul de Cuiabá). Os dois são suspeitos de terem matado, horas antes, Cícero Felipe dos Santos, 28, em uma das ruas da cidade.

Conforme apurado pela reporgatem, por volta das 9 horas, Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada após um homem ter sido baleado em uma rua, próximo de um bar. Quando a equipe chegou, encontrou Cícero Felipe caído no chão, sem sinais vitais e com várias perfurações.

Cícero já era conhecido da polícia, pois tinha extensa ficha criminal e já foi alvo de outras tentativas de homicídio, uma delas neste ano. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil de Mato Grosso e Perícia Oficial Técnica (Politec).

Durante as diligências que apuram o crime, por volta das 16 horas, Força Tática recebeu informações de que os autores, membros de uma facção criminosa, estavam em um ponto de tráfico na cidade de Ribeirãozinho.

Quando a equipe se aproximou do local, já foi recebida a tiros. Os policiais revidaram e conseguiram neutralizar dois criminosos. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da cidade.

Porém, eles não resistiram e morreram. No local do confronto, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 38, além de 2,5 quilos de maconha.