Um homem de 24 anos foi preso neste sábado (6) aos tentar intimidar desafetos atirando para o ar durante briga por preferências políticas, no Clube da Bocha, em Alto do Taquari (a 509 km de Cuiabá), neste sábado. O suspeito fugiu para um hotel, mas a Polícia Militar conseguir localizá-lo e o levou à delegacia. Porém, a arma do crime não foi identificada. Os PMs realizaram buscas nos quartos e setores do espaço, mas não obtiveram êxito.

A discussão entre os homens começou horas antes. A PM foi acionada e uma mulher, vizinha ao Clube da Bocha, desencorajou os militares a registrar a ocorrência. A idosa disse que se tratava “apenas” briga de família entre seus genros e que, se fosse necessário, ligariam para o 190.

Os policiais seguiram com as rondas e minutos depois ouviram quatro disparos de arma de fogo. Eles voltaram para o Clube da Bocha e quando o homem viu a viatura, correu para o hotel e trancou o portão. Os militares só conseguiram entrar depois.

A filha da idosa disse que quando a viatura da PM se afastou o suspeito foi até o hotel, pegou sua arma e atirou. Eles tentaram se defender jogando pedras nele. O homem preso tinha leves arranhões causados pelos objetos.

Um inquérito foi instaurado e o caso é investigado.

(HNT)