Wisley Luiz Santos, 27, foi encontrado morto dentro de uma casa,   na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá, com várias perfurações de arma banca. Vítima saiu de casa na noite de quarta-feira (3), após receber uma ligação e não foi mais vista.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Conforme as informações apuradas pelo portal de notícias Gazeta Digital, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada por meio de uma denúncia anônima, no começo da tarde, para uma ocorrência de homicídio.

Quando a equipe chegou na casa, olhou pela janela e viu o corpo do homem. Vítima estava caída em um dos quartos, com perfurações na altura do pescoço e no tórax.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Policiais descobriram que a vítima, depois identificada como Wisley Luiz Santos, não morava no local. A casa é de um homem que acabou de sair da prisão e que faz uso de tornozeleira eletrônica. Ele não foi encontrado na região.

Esposa de Wisley contou que por volta das 23h de quarta-feira, o marido recebeu uma ligação, subiu na moto e saiu de casa. Depois disso, ele não foi mais visto. Polícia não encontrou a motocicleta, nem mesmo o celular da vítima na cena do crime.

(Gazeta Digital)