Um pintor de 42 anos morreu na manhã desta terça-feira (21) enquanto trabalhava em uma obra da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), em Cuiabá-MT. Segundo informações, ele sofreu uma descarga elétrica ao encostar em uma estrutura metálica.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas e constataram a morte da vítima. Era o primeiro dia de trabalho do pintor no local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo do pintor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso. Em nota, a Setasc lamentou a morte do homem e esclareceu que ele atuava como colaborador de uma empresa contratada pelo estado.
Confira nota:
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania manifesta profundo pesar pelo falecimento do colaborador ocorrido nesta terça-feira, 21 de maio, na obra da sede do órgão. O mesmo tinha 42 anos e atuava como colaborador da empresa contratada pelo Estado. A Setasc aguardará a apuração dos fatos pela Polícia Judiciária Civil, para adotar as providências cabíveis necessárias.
(AgoraMT)