Uma adolescente, 17 anos, foi vítima de tentativa de estupro por parte do padrasto, na noite dessa sexta-feira (17.05), em uma residência no bairro Sol Nascente, em Cuiabá.

Conforme registro de ocorrência, o suspeito, homem de 31 anos, foi espancado por populares e precisou ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

No local, a reportagem do VGN conversou com a menor, e ela relatou que estava na casa e em certo momento o padrasto começou a passar a mão em suas nádegas e chegou a oferecer dinheiro para ela ir para quarto com ele.

A adolescente disse ainda que o irmão mais novo estava na residência e até tentou ajudar a irmã, mas não conseguiu. Segundo ela, já não é a primeira vez que o padrasto tem esse tipo de atitude. A menor relatou que em outras ocasiões ele já mostrou o pênis e até mordeu sua orelha.

O homem foi espancando após menor gritar por socorro. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a menor e nem mesmo testemunhas souberam informar a identidade dos agressores.

Já a mãe da vítima deu outra versão aos militares, justificando que o marido foi agredido devido a uma dívida com agiota que seria líder de uma facção criminosa.

Diante da situação, a adolescente acompanhada das primas foi encaminhada à Delegacia do Plantão da Mulher.

(VGN)