No duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, nesta quarta-feira (1), no Maracanã. Em desvantagem para o jogo da volta, no próximo dia (22), na Arena da Amazônia, a Onça-pintada precisa reverter a partida por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final.

O presidente do Amazonas, Wesley Couto, resumiu a projeção para o jogo da volta, e acredita que o aurinegro tem totais condições de conseguir uma classificação histórica dentro de casa.

Foi um jogo difícil por se tratar de uma equipe como o Flamengo, que tem um investimento milionário, um dos maiores investimentos do país, talvez o maior investimento da América Latina. É difícil jogar no Maracanã, com a torcida pressionando o próprio técnico, mas o Amazonas conseguiu o objetivo de fazer uma boa partida, de deixar o resultado em aberto. É uma partida de 180 minutos, estamos acreditando que podemos fazer uma boa partida aqui e, se Deus quiser, passar de fase” — Wesley Couto, presidente do Amazonas
Wesley Couto, presidente do Amazonas — Foto: João Normando

Wesley Couto, presidente do Amazonas — Foto: João Normando

Antes da partida de volta pela Copa do Brasil, o Amazonas encara a Ponte Preta, na próxima segunda-feira (6), em Campinas, às 20h (de Brasília), pela terceira rodada da Série do Campeonato Brasileiro.

Confiante em uma classificação para as oitavas da Copa do Brasil, Couto convidou a população amazonense para apoiar o clube em busca de mais um feito histórico.

-A gente pede o apoio de toda a torcida amazonense que queira apoiar o futebol amazonense, para que esteja no estádio no dia 22. Sabemos que será um outro jogo difícil, no entanto, é possível passar para as oitavas de finais da Copa do Brasil – concluiu

Amazonas e Flamengo voltam a se enfrentar, no duelo de volta da Copa do Brasil, no próximo dia 22, às 21h30 (de Brasíliia), na Arena da Amazônia, em Manaus. Para avançar, o time amazonense precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão será nos pênaltis. (GE)