Não existe coisa pior do que levar um vácuo do nosso contatinho, não é? Seja no WhatsApp, seja em qualquer outra rede social, é sempre o pior sentimento do mundo.

Mas, calma, a Pouca Vergonha vai te ajudar a seguir em frente (ou não) depois que o bofe te colocou nessa situação superchata.

Levante a cabeça e vamos lá!

Vamos começar já chutando o balde! Se esse boy (ou girl) não te quer, bola para frente. Chegou a hora de apagar a conversa para você finalmente poder seguir em frente.

Não quer deixar o papo morrer e ainda quer investir no crush? Então, aproveite o momento para soltar uma indiretinha engraçada com uma figurinha ou um TikTok. Assim, você já consegue mandar aquela mensagem para ele de que não curtiu de ter ficado no vácuo de um jeito não tão agressivo! Que tal?

Só cuidado que isso pode ir por dois lados: ou ele vai rir da situação e entrar na brincadeira ou ele simplesmente vai te ignorar de novo. Aí você já percebeu qual é a dele, né?

Esse é um bofe que você vê com mais frequência pessoalmente, na escola ou na faculdade? Então, se você conseguir esbarrar com ele em algum lugar, você pode trazer para o papo casualmente o fato de ele ter te deixado no vácuo.

Só não vai perseguir o divo, né? Não tem necessidade!

Eu sei, eu sei. Fácil falar e difícil fazer, né? Porém, se o boy (ou a girl) não te respondeu, talvez seja um sinal de que ele não está tão na sua assim. E, aliás, para que ficar sofrendo para quem não está te dando a atenção que você merece?

Tem um milhão de boys ou girls no mundo que provavelmente fariam de tudo para estar no lugar dele. Então, bola para frente atrás do seu próximo flerte de sucesso.

No fim das contas, amizade é tudo, né? Se você parar cinco minutinhos para conversar com o seu grupo de amigos, talvez você perceba que está tudo bem. Afinal, todo mundo já passou por uma experiência parecida (e achou que o mundo ia acabar).

E nada melhor do que suas pessoas preferidas do mundo para te tirar dessa deprê, né?

E aí, já sabe qual dessas dicas você vai usar pra seguir em frente?

Fonte: TodaTeen, parceiro do Metrópoles.