O Cuiabá embarcou no início da tarde desta quarta-feira para o segundo desafio na Copa Sul-Americana. O Dourado encara o Metropolitanos nesta quinta, às 18h (de MT), em Caracas, capital da Venezuela. Com calendário apertado, a equipe auriverde pode ter time misto no confronto.
Vindo de jogos decisivos, com uma sequência longe de casa pela frente e de olho na estreia pelo Brasileirão, Luiz Fernando Iubel deve rodar o elenco. No domingo, o Cuiabá visita o Athletico na Série A, competição considerada prioridade pelo clube.
A principal baixa fica por conta do lateral-esquerdo Ramon, que se recupera de lesão na coxa direita. Fora da lista de relacionados desde 27 de janeiro para recondicionamento físico, Denilson segue como desfalque.
Sem indicar surpresas, Iubel deve manter a formação com três zagueiros, utilizada nas últimas partidas.
A provável escalação tem: Walter; Raylan, Marllon (Allyson), Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Guilherme Madruga e Filipe Augusto; Derik Lacerda, Isidro Pitta (Clayson) e Deyverson (Luciano Giménez).
Com o empate diante do Lanús na primeira rodada, o Cuiabá aparece na terceira colocação do Grupo G. O Deportivo Garcilaso lidera a chave, com três pontos. (GE)