O ex-presidente da República Jair Bolsonaro oficializou nesta segunda-feira (8) a pré-candidatura a prefeito de Cuiabá do deputado federal Abilio Brunini pelo PL.

O grande ato político foi realizado na Praça 8 de Abril, em aniversário dos 305 anos de Cuiabá,

“Ele [Abilio] tem tudo para fazer Cuiabá melhor. Vocês conhecem cada um dos pré candidatos. Espero que escolham quem vai administrar com o coração e a verdade. Não com discursos, mas, como chefe de Executivo, com respeito e equipe técnica competente e séria para atender a população”, declarou Bolsonaro.

De acordo com o ex-presidente, Abilio tem plenas condições de enfrentar adversidades, a exemplo da sua eleição presidencial de 2018, para ser eleito prefeito de Cuiabá e realizar um mandato popular.De acordo com o ex-presidente, Abilio tem plenas condições de enfrentar adversidades, a exemplo da sua eleição presidencial de 2018, para ser eleito prefeito de Cuiabá e realizar um mandato popular.

“Abilio não tem medo do enfrentamento. Vai saber escolher técnicos capazes de fazer Cuiabá avançar. E conciliar o poder com o lado bom da política”, ressaltou o ex-presidente.

pós ser oficializado pré candidato a prefeito de Cuiabá pelo PL, Abilio ressaltou que vai trabalhar para convencer o eleitorado de que é a melhor opção para a disputa ao Palácio Alencastro. “Tem muito adversário agregando partidos. Mas, o que interessa é o eleitor. Conhecer nossas propostas, projetos para tirar Cuiabá deste lamaçal da corrupção e ter dinheiro em caixa para investir nas pessoas”, destacou.

O grande ato político do PL agregou mais de 10 mil pessoas na Praça 8 de Abril. Populares de Cuiabá se uniram a caravanas de municípios do interior como Rondonópolis, Sinop, Canarana, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum.

Houve ainda a participação dos deputados estaduais Cláudio Paisagista e Gilberto Cattani, ambos do PL, o suplente de deputado estadual Francis Maris, pré candidato a prefeito de Caceres pelo PL. Também marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000, o vereador Dilemario Alencar (União Brasil) e o deputado estadual Faissal Calil (Cidadania).