A cabeça de Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, de 18 anos, foi encontrada dentro de uma mochila na manhã desta segunda-feira (4), em uma estarada vicinal de Mirassol D’Oeste (298 km de Cuiabá). A vítima foi sequestrada no último sábado junto do amigo Jackson Francisco de Souza, de 19 anos, por membros de uma facção criminosa.
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada por volta das 6h, com a denúncia de que populares encontraram uma mochila coberta de sangue no bairro Pôr do Sol. No local, os investigadores constararam a veracidade dos fatos ao abrirem a bolsa.
Além do membro decepado, os agentes ainda encontraram bilhetes de ameaça da facção criminosa apontada como mandante do crime. O conteúdo do texto não foi revelado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez buscas na região para encontrar o corpo do jovem.
SEQUESTRO
No último sábado, a mãe de uma das vítimas procurou a polícia e contou que seu filho saiu de sua casa junto de um amigo para irem até um galpão encontrar outras pessoas e, desde então, não foram mais vistos. Os policiais foram até a propriedade e encontraram vestígios de sangue.
Após a notícia do sumiço dos jovens começar a circular na cidade, um vídeo começou a ganhar repercussão nas redes sociais mostrando Jackson e Ludinei mortos na traseira de um carro.
Em outra gravação mostra os corpos das vítimas desovados em uma área de mata. Em determinado momento, um dos criminosos faz o sinal com as mãos se referindo à facção criminosa Comando Vermelho.
Nas imagens, ainda é possível notar que Ludinei está sem a cabeça, que foi encontrada na manhã desta segunda-feira.
A Polícia Civil segue com as investigações.
(HNT)